sexta-feira, 3 de janeiro de 2014


UMA RIMA RIMADA

De hoje não passa, vou tomar uma decisão
O ano novo chegou, eu preciso resolver a questão
As pendências deixadas para trás
Só têm que causar confusão.

Já dizia o velho mestre
Que se não resgatar o passado
Não se vai adiante não.

Não nasci para salvador da pátria
Apenas um modesto advogado
Mas, a confiança depositada
Não posso me fazer de rogado.

Vou enfrentar as batalhas
Com coragem e recursos todos
 Buscando as revisões necessárias
Apesar dos resultados.

Vou em frente neste novo ano
Sem os vícios do passado
Tudo antes ignorado.

Tenho grandes transformações a vista
Inclusive, mudanças de lugar
Mas, no silencio vou trabalhar
Aguardando os interessados
Esperando o ano jurídico começar.

Com espirito mais aberto
Sem nada a reclamar
Assim acabo meus versejos
a ninguém peço para admirar.

Se minha rimas são malfeitas
Ninguém nada poderá falar
Só aceito críticas
Por quem sabe rimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário